Fórmula E

Cassidy recebe punição e pole da Corrida 2 em Nova Iorque fica com Da Costa

Após conquistar a segunda pole do fim de semana, Cassidy é punido e começará Corrida 2 em Nova Iorque do final do pelotão

Ao final da classificação da Fórmula E, os comissários aplicaram uma punição para Nick Cassidy. O piloto da Envision participou da sessão normalmente neste domingo (17) e tinha estabelecido o melhor tempo do domingo na classificação, após uma batalha direta com Antonio Felix da Costa. Entretanto, como a sua equipe realizou a substituição da bateria e do radiar, o piloto começará a prova do 22º lugar.

As mudanças realizadas no carro do piloto neozelandês, ocorreram após toda a confusão que se desencadeou no final da corrida do sábado. A chuva que caiu na pista fez vários pilotos perderem o controle, Cassidy foi um dele, esteve envolvido nos incidente. Vários carros precisaram de reparos para entrar mais uma vez na pista neste domingo. A Enviosion fez a substituição da bateria e radiador para não prejudicar o desempenho de Cassidy.

O piloto perde 30 posições no grid de largada, além disso, durante a prova terá que cumprir uma penalidade de drive though. A corrida de Cassidy neste domingo está completamente comprometida.

Antonio Felix da Costa que terminou a classificação em segundo lugar, herda então a pole. Todos os pilotos do grid também estão ganhando uma posição, após a punição de Cassidy. O grande problema sobre o anúncio da punição, é que ela aconteceu após a categoria deixar a classificação acontecer normalmente.

Após punição para Cassidy, Felix Da Costa fica com a pole – Foto: reprodução

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!