Cacá Bueno lidera com a Cimed a segunda sessão de treinos livres em Campo Grande

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

O segundo treino livre realizado hoje (10) em Campo Grande, contou com Cacá Bueno na liderança, após anotar 1:24:464, superando o tempo obtido por Ricardo Zonta durante a primeira sessão.

Átila Abreu foi o segundo colocado, com a Shell V-Power, separado por apenas 0s074. Felipe Fraga com a Cimed, terminou na terceira posição, após anotar 1:24:563. Ricardo Zonta confirmou uma boa performance em quarto, seguido por Ricardo Maurício da Eurofarma RC.

Completando o grid dos dez melhores pilotos, tivemos Rubens Barrichello com a Full Time em sexto, seguido por Gabriel Casagranda e Marcelo Coletta da Crown. Julio Campos com a Prati Donaduzzi foi o nono e Tiago Camilo da Ipiranga, décimo.

O grupo A e o grupo B se misturaram, onde cinco pilotos de cada ficaram entre os dez primeiros. Os onze primeiros colocados, ficaram separados por menos de 0s5.

A Stock Car retorna às 15h30 pelo horário de Brasília para a realização da classificação. 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!