ColunistasFórmula 1Post

BWT segue com Aston Martin, mas não deve interferir na pintura do AMR21

Nesta quarta-feira (24) a Aston Martin Cognizant confirmou a permanência da BWT como patrocinadora na temporada 2021. Nas últimas semanas muitos afirmavam que a empresa estava conversando com a Williams, mas com a confirmação de hoje é possível que as negociações com outro time tenham se encerrado.  

A BWT acompanhou a Racing Point desde 2017, quando o time ainda era Force India, os carros ganharam o rosa por conta do patrocinador, mas a realidade da Aston Martin agora é outra, o time afirma por meio de comunicado que o acordo não vai interferir na aparência do carro que será lançado no dia 3 de março, mas os logotipos vão contar no layout. Existe muita expectativa quanto a cor que a Aston Martin dará ao AMR21.

“Embora o visual da nova equipe a ser lançada na quarta-feira, 3 de março, seja muito diferente, apresentando uma cor base totalmente nova, as notícias de hoje garantem toques sutis da marca BWT, bem como logotipos da marca BWT, permanecerão característica na nova pintura da Aston Martin.”

O ciclo com a Racing Point se encerra, mas o time que agora será conhecido como Aston Martin ainda está feliz de continuar a parceria com a BWT, principalmente pela empresa estar comprometida com o meio ambiente, pensando em formas de reduzir plásticos, adotando recipientes reutilizáveis.

“Estou orgulhoso de continuar apoiando esta equipe em um novo capítulo com o retorno da Aston Martin à Fórmula 1. Tendo visto a equipe desfrutar de uma temporada tão forte de 2020, acreditamos que os próximos anos são promissores e queremos continuar apoiando a jornada desta equipe em direção à frente do grid”, afirmou Andreas Weissenbacher, CEO da BWT.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo