Bruce Dickinson pilota carro especial em etapa da Copa Porsche

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

O britânico Bruce Dickinson parece não estar satisfeito com as atividades que desempenha atualmente, além de vocalista de uma das maiores bandas de heavy metal da história, o Iron Maiden, o artista que completará 60 anos no próximo dia 7 de agosto também é historiador, esgrimista, radialista, ator, escritor, roteirista, piloto de avião, piloto e colecionador de tanques de guerra, mestre cervejeiro, diretor de marketing e palestrante.

Foi justamente essa última atividade que o trouxe ao Brasil, Bruce participará de um evento para empreendedores em que falará da sua experiência no mundo dos negócios. E aproveitando sua estadia por aqui, Dickinson deu uma passadinha por Interlagos onde acontecia a Copa Porsche.

Foto: Rafael Lopes

O motivo? Havia um carro especialmente preparado para ele pilotar. Com o mascote Eddie e um belíssimo IRON MAIDEN estampado no capô, Bruce deu algumas voltas no circuito com o carro #666, ele chegou a rodar antes da curva do café e confessou só ter saído após chamarem-no de volta para os boxes. Após sair do carro, o cantor disse que se divertiu bastante durante as voltas que achou o S do Senna a parte mais desafiadora da pista.

“Eu tentei três vezes achar o equilíbrio do carro para fazer essa pequena chicane, mas acho que consegui fazer bem uma vez” – contou Bruce ao SporTV.

A Copa Porsche Império aconteceu que aconteceu nesse fim de semana contou com a vitória de Wagner Neugrbauer na corrida 1 e de Lico Kaesemodel na corrida 2. A classificação geral do campeonato você confere aqui: PorscheGT3Cup.com.br/Resultados

Interlagos completou 78 anos neste sábado e esse certamente foi um ótimo presente para ele e para nós também.

Foto: Tulio Ferreira via Grande Prêmio
Foto: Tulio Ferreira via Grande Prêmio
Foto: Tulio Ferreira via Grande Prêmio

Cinthia Maria

Cinthia Venâncio comenta zoeiramente a Fórmula 1 desde os sete anos de idade e nas horas vagas é profissional de marketing, fotógrafa, doceira, redatora e revisora. Como todo bom cearense, nunca diz não a um baião de dois com queijo coalho e carne de sol. Aprecia rock do bom, não tem vergonha de dizer que não é fã do Tarantino e sempre é a motorista da rodada. Geralmente esquece o que não deveria