A Cadillac ainda não anunciou os seus pilotos para a temporada 2026 – quando estreará no grid da Fórmula 1. O time avalia as possibilidades, podendo apostar em pilotos mais experientes para o início dos seus trabalhos na categoria. O piloto reserva da Mercedes, Valtteri Bottas, surge como um dos principais candidatos.
Em Miami, quando a primeira etapa nos Estados Unidos foi disputada pela Fórmula 1, era esperado que a Cadillac confirmasse o primeiro piloto, mas a apresentação da equipe foi mais contida. Para o GP da Inglaterra que será disputado no início do próximo mês, é aguardado que o chefe de equipe, Graeme Lowdon, e o Dan Towriss, diretor-executivo do TWG Group estejam presentes.
Entre os muitos compromissos em Silverstone, Towriss e sua equipe vão se reunir com os pilotos que estão conversando. O objetivo é ter um piloto contratado, para realizar o anúncio nas próximas semanas.
A “ficha” de vários pilotos é analisada, não apenas Valtteri Bottas, mas Sergio Pérez também surgiu como um piloto em potencial para o projeto. Em uma entrevista ressente, Towriss indicou que a equipe também está em busca de um piloto norte-americano.
Recentemente Bottas publicou um vídeo nas redes sociais, em que ele se depara com um Cadillac SUV na rua. No vídeo ele coloca a mão no banco do carro e diz? “Que assento bonito. Vejo que há dois assentos, ambos parecem livres”, brincou o competidor. A pessoa que está realizando a filmagem convinda o finlandês para assumir o carro, mas ele responde que: “Ainda não.”
Outro nome que também é analisado pela equipe, é o de Felipe Drugovich, piloto reserva na Aston Martin e que competiu com a Cadillac nas últimas edições das 24 Horas de Le Mans.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
vakum
vakum