365 DiasBoletim do GridBPCastColunistasDestaquesFórmula 1Podcast
Tendência

Boletim do Grid 07 • Especial 365 Dias Mais Importantes do Automobilismo • BP • Boletim do Paddock

Boletim do Grid em um Episódio especial de aniversário da Série dos 365 Dias Mais Importantes do Automobilismo, infelizmente não foi possível a sua publicação na semana da gravação, porém um episódio tão épico não poderia deixar de pingar no feeds dos leitores do Boletim.

É só dar play no episódio!

Se você gosta do nosso trabalho, considere ser um apoiador do Boletim do Paddock: apoia.se/boletimdopaddock

Acesse aqui a loja do Boletim do Paddock: LojinhaDoBP

RECOMENDAMOS QUE VOCÊ OUÇA COM FONES DE OUVIDOS E COM OS DENTES ESCOVADOS

Envie as suas críticas, sugestões, elogios e correções para bpcast@boletimdopaddock.com.br

Após escutar, compartilhem as suas opiniões pela nossa hashtag #BPCast nas redes sociais.

Youtube: youtube.com/BP

Grupo de Notícias: bp.me/GrupoBPNews

Nossas Redes Sociais: Twitter | Facebook | Instagram

Não recomendado para civilizações já extintas!

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Carlos Eduardo Valesi

Velho demais para ter a pretensão de ser levado a sério, Valesi segue a Fórmula 1 desde 1987, mas sabe que isso não significa p* nenhuma pois desde meados da década de 90 vê as corridas acompanhado pelo seu amigo Jack Daniels. Ferrarista fanático, jura (embora não acredite) que isto não influencia na sua opinião de que Schumacher foi o melhor de todos, o que obviamente já o colocou em confusão. Encontrado facilmente no Setor A de Interlagos e na sua conta no Tweeter @cevalesi, mas não vai aceitar sua solicitação nas outras redes sociais porque também não é assim tão fácil. Paga no máximo 40 mangos numa foto do Button cometendo um crime.

Erik Araújo

Escreve* também lá no Medium. Torce pro MCFC e SEP. Joga palpites sobre #F1. E, está sempre no #Twitter.

Cristiano Seixas

Wikipédia da Fórmula 1, um dos maiores intelectuais do automobilismo, Cristiano Seixas é um dos mais antigos apoiadores dos produtores de conteúdo e deixa aqui no BP uma pequena porção do seu conhecimento para as futuras gerações!

Joshué Fusinato

Adicione uma bio ao seu perfil…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo