ATUALIZAÇÕES EM SILVERSTONE – FERRARI

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Seguindo a atualização de motor levada para a Áustria, os engenheiros e projetistas da Ferrari continuaram sua missão de reduzir a diferença da Mercedes em 2016, dessa vez com uma revisão do pacote aerodinâmico do SF16-H.

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Fonte: @F1

Na parte frontal do carro, a Ferrari alterou a asa utilizada em Spielberg, fazendo pequenas alterações em suas placas. Já as diferenças na parte traseira são sutis, mas muito importantes, com a inclinação central em subida muito similar ao modelo utilizado pela Mercedes até a Espanha e copiado por outras equipes. Sua função é proporcionar um fluxo de ar melhor para os pneus dianteiros.

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Fonte: @F1

Sob o carro, nós vimos novas aletas, muito mais esculpidas que as simples aletas horizontais anteriormente presentes nessa área, além dos novos dutos de freio. A escuderia italiana teve a chance de realizar novas avaliações dessas estruturas durante os dias de testes em Silverstone, que sucederam o GP da Inglaterra, com a pilotagem de Kimi Raikkonen e do prospecto Charles Leclerc.

Fonte: formula1.com

Fernando Brandão Campos

Brasiliense, podcaster, Team Pepsi, torcedor do Fluminense e de basicamente todos os times de Boston, além de ser dono de um talento sobrenatural para matar equipes de Fórmula 1 (basta perguntar para a Toyota, Lotus e Aston Martin, que sequer entrou mas provou do veneno). Seu habitat natural é o Twitter mas pode ser encontrado falando besteira em outros lugares também. Joga nas 11 com podcasts no Podcast F1 Brasil, vídeos no Boteco F1 e textos aqui no Boletim do Paddock, com direito a uma passadinha no Formula Legend e no Superlicense de vez nunca.

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