ATUALIZAÇÕES DE HUNGARORING: TOP 3

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Nós estamos nos aproximando cada vez mais das férias de verão, com equipes mudando seu foco para o desenvolvimento do bólido de 2017, entretanto, isso não significa que não tivemos mudanças significativas especialmente preparadas para o GP da Hungria.

Red Bull – Monkey Seat

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Fonte: @F1

Pela primeira vez no ano, a Red Bull introduziu o monkey seat em sua configuração de asa traseira. Inicialmente apenas Daniel Ricciardo o utilizou, enquanto Verstappen rodava com uma versão revisada das placas da asa, preparadas para esse circuito apontadas para cima. Já no sábado, ambos pilotos combinaram a asa nova com o monkey seat.

Mercedes – Sistema de refrigeração otimizado

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Fonte: @F1

Junto com a Malásia, a Hungria geralmente é uma das corridas mais quentes do ano, o que alimentou a decisão da Mercedes de maximizar o sistema de refrigeração do seu bólido, aumentando o tamanho e a altura das entradas de ar sobre os sidepods.

Ferrari – Difusor traseiro

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Fonte: @F1

Em sua tentativa de diminuir a diferença para a Mercedes, e até mesmo se manter a frente da Red Bull, a Ferrari levou um novo difusor traseiro para Budapeste, adicionando novos componentes para a padrão cascata que foi estabelecido ainda em Austin. As novas aletas são mais longas e anguladas, desenhadas para criar vórtices delicados de fluxo de ar na área.

Fonte: formula1.com

 

 

 

Fernando Brandão Campos

Brasiliense, podcaster, Team Pepsi, torcedor do Fluminense e de basicamente todos os times de Boston, além de ser dono de um talento sobrenatural para matar equipes de Fórmula 1 (basta perguntar para a Toyota, Lotus e Aston Martin, que sequer entrou mas provou do veneno). Seu habitat natural é o Twitter mas pode ser encontrado falando besteira em outros lugares também. Joga nas 11 com podcasts no Podcast F1 Brasil, vídeos no Boteco F1 e textos aqui no Boletim do Paddock, com direito a uma passadinha no Formula Legend e no Superlicense de vez nunca.

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