ATUALIZAÇÕES DE HUNGARORING: ASAS TRASEIRAS

Sharing is caring!

O traçado de baixa velocidade húngaro proporciona uma busca constante por formas de extrair o máximo de downforce dos bólidos, e as asas dianteiras não escapam de modificações.

asa sauber
Fonte: @F1

A Sauber e a Mercedes seguiram o exemplo dado pela Toro Rosso no início da temporada, com as placas da asa dianteira moldadas na parte superior com a função de controlar o fluxo de ar, graças a pequenas entradas. As flechas de prata já haviam usado essa configuração de alta downforce em Silverstone, onde a Sauber operou um grande teste para revisar seu pacote. O design da equipe suíça ainda inclui pequenos espaços semelhantes aos introduzidos pela Red Bull e visto em outros carros, como nas Ferraris.

Asa mercedes
Fonte: @F1

Fonte: formula1.com

Fernando Brandão Campos

Brasiliense, podcaster, Team Pepsi, torcedor do Fluminense e de basicamente todos os times de Boston, além de ser dono de um talento sobrenatural para matar equipes de Fórmula 1 (basta perguntar para a Toyota, Lotus e Aston Martin, que sequer entrou mas provou do veneno). Seu habitat natural é o Twitter mas pode ser encontrado falando besteira em outros lugares também. Joga nas 11 com podcasts no Podcast F1 Brasil, vídeos no Boteco F1 e textos aqui no Boletim do Paddock, com direito a uma passadinha no Formula Legend e no Superlicense de vez nunca.

Deixe uma resposta

shares