ATUALIZAÇÕES DE CINGAPURA: DENTILHADO DA FERRARI

Sharing is caring!

| Fernando Brandão Campos – publicado em 25/09/2016 às 01:50

A tentativa da Ferrari de voltar para a briga contra Mercedes e Red Bulls os levou a testar um modelo revisado de asa dianteira em Cingapura.

vitrine-ferrari-singapore
Fonte: @F1

A equipe utilizou a primeira sessão de treinos livres para testar sua nova asa. A segunda aleta possuía um serrilhado na extremidade, semelhante a usada pela Mercedes no final da temporada passada, entretanto, os dentes na asa da equipe de Maranello eram um pouco menores em relação aos usados pelos seus rivais alemães.

ferrari-singapore
Fonte: @F1

Ferrari e Mercedes já são conhecidas por experimentar com serrilhados, ambas correram com dentes nas asas traseiras durante os testes de pré-temporada. A intenção por trás de superfícies serrilhadas é aumentar a eficiência aerodinâmica, contudo, essa solução não é facilmente aperfeiçoada.

Fonte: formula1.com/tech-review-ferrari-show-their-teeth-in-singapore

Fernando Brandão Campos

Brasiliense, podcaster, Team Pepsi, torcedor do Fluminense e de basicamente todos os times de Boston, além de ser dono de um talento sobrenatural para matar equipes de Fórmula 1 (basta perguntar para a Toyota, Lotus e Aston Martin, que sequer entrou mas provou do veneno). Seu habitat natural é o Twitter mas pode ser encontrado falando besteira em outros lugares também. Joga nas 11 com podcasts no Podcast F1 Brasil, vídeos no Boteco F1 e textos aqui no Boletim do Paddock, com direito a uma passadinha no Formula Legend e no Superlicense de vez nunca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com