Átila Abreu lidera primeira sessão de treinos livres em Interlagos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Na primeira sessão de treinos livres realizada hoje no autódromo de Interlagos, dando início as atividades para a final da Stock Car, Átila Abreu foi o mais rápido desta manhã. O piloto da Shell V-Power anotou 1:37:431.

O segundo lugar ficou para o piloto da Blau Motorsport, Cesar Ramos ficou a apenas 0s271 atrás de Abreu. Thiago Camilo com o carro da Ipiranga Racing fechou a primeira sessão no terceiro lugar. Gaetano di Mauro, piloto que está fazendo a sua estreia pela Hero Motorsport ficou em quarto e foi seguido por Rafael Suzuki, fechando o quadro dos cinco melhores.

Completando o grid, ainda tivemos Vitor Genz na sexta posição com o carro da EisenBahn Racing Team. Ricardo Zonta que é o companheiro de Átila Abreu ficou com a sétima posição. Gabriel Casagrande que está se despedindo da Volgel neste final de semana, finalizou em oitavo. Julio Campos da Prati-Donaduzzi e Allam Khodair da Blau, foram o nono e o décimo.

Entre os dois pilotos que estão na disputa pelo título, Daniel Serra e Felipe Fraga, o piloto da Eurofarma RC ficou posicionado em décimo quarto e da Cimed Racing em décimo sexto, com uma diferença de 0s054.

Capa: Átila Abreu – Fernanda Freixosa/StockCar

 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.