A repórter Mariana Becker retornou à transmissão da Fórmula 1 neste sábado (04) antes da realização do TL3. Foi revelado na última quinta-feira (2) pela jornalista Julianne Cerasoli, do “UOL” que a Band não contaria com a equipe para cobertura in loco do evento.
Segundo informações da jornalista do UOL, Marina Becker estava se deslocando para Singapura quando a decisão de não ter uma equipe nesta corrida foi tomada. O cinegrafista e produtor ainda não tinham embarcado.
O motivo seria a falta de repasse de verba, para garantir não apenas as viagens da equipe, mas salário e translado dos equipamentos de transmissão. Como revelado pelo UOL, o problema já tinha acontecido em outro momento.
Após uma série de reuniões, a emissora conseguiu chegar em uma solução para Singapura, colocando Mariana na transmissão durante o TL3. Sem o produtor e o cinegrafista, a repórter está contando com ajuda da própria Fórmula 1, contando com um cinegrafista da própria categoria, mas com algumas interferências no som, por conta o áudio ambiente mais alto que o da sua voz.
Ainda não se sabe como a emissora vai operar nos próximos eventos, pois existia um temor das fontes escutadas por Cerasoli que a equipe não participasse das transmissões até o final do ano.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.