ColunistasDestaquesFórmula 1Post

A Haas deu licença para alguns funcionários no Reino Unido, por conta do coronavírus

A Haas colocou os seus funcionários que trabalham no Reino Unido em licença, por conta da pandemia do coronavírus. Poucos funcionários foram mantidos trabalhando.

A equipe americana, pediu auxílio ao governo britânico para a equipe britânica, para assegurar o pagamento de 80% dos salários que foram mantidos pelos seus empregadores. A ajuda cobre 2.500 libras por mês e começou a valer em 1º de abril.

Um porta-voz da Haas, confirmou para o site da Fórmula 1, que algumas pessoas importantes vão continuar trabalhando, mas recebendo salários reduzidos. Não foi confirmado, mas é provável que Romain Grosjean e Kevin Magnussen tenham concordado em reduzir os seus salários.

A equipe conta com funcionários na Itália e nos Estados Unidos, mas a situação deles não foi revelada, mas a equipe vai manter as atualizações.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading