500 MilhasColunistasFórmula 1KartPost

500 Milhas de Kart na Granja Viana, a frequência do kart que lhe consome

Neste sábado dia 21 de dezembro, será realizado no Kartódromo Internacional da Granja Viana a já tradicional prova das 500 Milhas de Kart, um evento totalmente excelente, uma das melhores ideias dentro do automobilismo Internacional desde que decidiram utilizar pistas de turfe para corridas organizadas.

O evento é realizado no interior do estado Bandeirantes, ainda nas redondezas da capital paulista, sendo bem próximo para que o publico amante da velocidade, porém um evento longo que aparta muito mais os amantes do esporte a motor.

Porém no ano em que o público se provou fiel ao esporte e não ao famoso “tem brasileiro ganhando” vemos uma boa movimentação de envolvidos na realização do evento que vai desde os organizadores, passando pela imprensa, chegando aos pilotos e equipes e seus leias fãs

Um ano em que o automobilismo teve sim um crescimento exponencial de telespectadores, vide o que direi abaixo, muito em decorrência a abertura das categorias em facilitar a divulgação, a expansão do diálogo entre organizadores e fãs.

Estes telespectadores são, hoje em sua maioria, consumidores assíduos de produtos e de principalmente informação, sendo este último o principal produto que vemos aqui nas 500 Milhas, uma produção tão forte e intensa que chega a ser palpável, muita informação, dados, sons, imagens e frequências de experiências a serem levadas a vocês leitores e ouvintes do que produzimos aqui no BP, bom, justamente agora fecho o post, uma vez que muita coisa aconteceu desde a sua abertura até agora!

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.
Botão Voltar ao topo