Sette Câmara participará do tradicionalíssimo GP de Macau pela F3

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta segunda-feira (11) a equipe alemã Motopark Academy anunciou a contratação do piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara para disputar as provas do 64ª GP de Macau de F3.

A Copa do Mundo FIA como passou a ser conhecida em 2016, vai aconteceu no Circuito da Guia, montado nas ruas da cidade entre os dias 17 e 19 de novembro. O GP de Macau acaba chamando a atenção pela quantidade de pessoas que ele atrai, cerca de 100 mim pessoas comparecem e já virou uma das principais atividades turísticas da cidade e a Copa do Mundo de F3 é o evento principal.

Sérgio Sette Câmara vem de uma temporada em crescimento no Mundial de F2 e já possui uma vitória e um segundo lugar na temporada. Em 2015 o brasileiro conseguiu estabelecer o recorde atual do circuito e estava correndo pela Motopark, já em 2016, liderou boa parte da prova, mas acabou chegando em terceiro, mas representava outro time.

Timo Rumpfkeil conta com o patrocínio da Verbet.com para conseguir trazer Ségio Sette Câmara para o time e ir em busca da importante conquista e disse: ”Ele esteve no pódio da Copa do Mundo no ano passado e, também, é o atual recordista do circuito. Estou confiante que ele deixará nosso time ainda mais forte para as disputas deste ano”.

O piloto gosta da pista e se refere a ela como a favorita no mundo, já que conta com trechos sinuoso e travados, mas também é composta por uma reta onde os carros da F3 ultrapassam os 270km/h.

Imagem de capa: Motopark – Divulgação

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

You May Also Like

%d blogueiros gostam disto: