Quem é cada signo na Fórmula 1!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

| Erika Prado – publicado em 14 de dezembro de 2016, às 10:40

Bom, como todo fã tem de louco um pouco, chegou a louca dos signos pra falar quem é cada signo na Fórmula 1.

Os signos citados não são o signo dos pilotos, mas eles se comportam como deveriam se comportar as pessoas de tais signos (talvez seja essa a ressalva da maioria das pessoas quanto a astrologia, o quanto ela as vezes não tem a ver com a realidade). Vamos lá!


| Áries: Max Verstappen

Vestappinho (nunca critiquei), o causador de tretas, nem aí com a hora do Brasil (ou do resto do mundo), quer ganhar a qualquer custo e não tá nem aí pra galera. Se tiver que brigar vamos brigar, se tiver que ser amigos, vamos ser. Tipicamente satanÁRIES: fazer da vida de todos UM INFERNO!


| Touro: Kimi Raikkonen

“Just leave me alone, I know what I’m doing” Essa e outras pérolas representam a teimosia e irreverência do taurino, que dificilmente gosta de ser contrariado e se irrita facilmente quando tentam controla-lo ou é provocado. Os melhores rádios, ainda assim, são dele!


| Câncer: Fernando Alonso

Nem se fosse uma novela mexicana conseguiria fazer mais drama.

Chora por tudo, mania de perseguição e de reclamar, Fernando Alonso é a perfeita definição dos cancerianos: Drama Queen.


| Gêmeos: Nico Rosberg

O geminiano é marcado por sua indecisão, bom, não preciso dizer que tem que ser o rei da indecisão, entre ganhar o campeonato no domingo e se aposentar 5 dias depois né?

Pois é…


| Leão: esperei o texto todo por este momento!

LEWIS HAMILTON!

Com um ego e um autossuficiência exageradas, é a personificação do Leonino.

Não se mistura muito, fala só o que quer e pensa que sua opinião é totalmente aceitável e normal, Lewis Hamilton está sempre nas capas de revista, mas nunca nas rodinhas de amigos, afinal, o que importa é o glamour!


| Virgem: Sebastião Vettel
Certa vez, ouvi Sebastian Vettel dizer “posso não vencer a corrida, mas quero pelo menos fazer a volta mais rápida para ficar satisfeito” perfeccionista e bem crítico (as vezes até dramático de tanto que critica e reclama), Nosso querido tetracampeão tem todas as características chatas do virginiano. Só falta manipular os miguinhos (se é que não faz isso é a gente não fica sabendo).


| Libra: Daniel Ricciardo

O Libriano é uma pessoa equilibrada, que está sempre bem humorado, feliz. PORÉM, o Libriano não curte tretas, ele prefere deixar que os outros decidam por ele ou briguem sozinhos, a passar por uma saia justa. É a pessoa perfeita. #SQN nós queremos treta Mr. Sorriso! Kkkk


| Escorpião: O nosso queridíssimo Senna Reverso, Felipe Nasr!

O “escorpiano” é o famoso vingativo silencioso. Duvidou de mim? Beleza….ok…

O garoto-sem-contrato, numa chuva do C… foi lá e marcou pontos! O rádio memorável “eu sou brasileiro, e não desisto nunca”, chorando, além de ter feito até os mais machos terem ciscos nos olhos, ainda saí da Sauber de cabeça erguida (e eu gritaria chupa Monisha, mas né hahaha).


| Sagitário: Felipe Massa

O sagitariano, também pacífico, é o eterno empolgado. Qualquer coisa empolga o sagitariano, ele se vê sempre otimista e de bem com a vida com todas as oportunidades que lhe aparecem. Ao contrário do que dizem sobre Massa, ele é um ótimo representante de nossa nação no automobilismo. Teve problemas, acidentes, e só se aposentou da Fórmula 1 por querer competir, e por não ter mais um carro competitivo. Mas mesmo assim, Felipe Massa foi impecável: o que fará bem para a equipe é terminar o campeonato de construtores á frente da Force índia? Vou tentar ajudar. Não deu, e mesmo assim, ficou feliz e afirmou que a despedida foi ótima. #chorahatters


| Capricórnio: Valteri Bottas

O capricorniano é bem frio e metódico, pouco extrovertido, dificilmente arranja brigas ou entra em polêmicas. Isso se deve ao fato da visão a longo prazo do capricorniano. Bottas nem chegou a ser uma assombração pra Felipe Massa, pois o mesmo é um companheiro de equipe tranquilo, faz o dele pra se manter ali e fim. Enigmático, nunca saberemos o que Bottas quer da vida kkkkkk


| Aquário: Daniil Kvyat

O aquariano tem uma tendência de ser atrapalhado. Meter os pés pelas mãos, por serem muito livres. Esta personalidade fez Kvyat “terminar o ano de bicicleta”, pois de tão atrapalhado, fez muita cagada na Red Bull ao ponto de ser, no meio da temporada, trocado de equipe com nosso Ariano. ACOOOOORDA KVYAT!


| Peixes: nosso querido Palmer!

O pisciano, constantemente se sente perdido: como vim parar aqui? Será que é isso que eu quero? Eu estou feliz?

Nada representa melhor o signo de peixes do que o nosso Maldopalmer. O cara da entrevista descalço, bate nos outros em pontos da corrida que ninguém explica, tá sempre perdido na equipe como se nem soubesse como chegou ali.

Se juntar o peixe e o aquário, sai mais nada ali Kkkkkkkkk


Claro que não usamos todos os pilotos, mas procurei pegar as personalidades que mais chamam a atenção. Fora estes, ainda tem personalidades do paddock como Arrivabene, Toto Wolff e mais uns causadores, que nós adoraríamos dar aquela zoada, mas vamos deixar para o ano que vem!

Siga-me no Twitter!!!

Erika Prado

25 anos, estudante e totalmente apaixonada por engenharia mecânica. um coração de exatas num corpo de humanas. #F1 #TeamNR6 #Dogs #VemDiploma

You May Also Like

One thought on “Quem é cada signo na Fórmula 1!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: