Primeira Vitória de Gabriel Casagrande na Stock Car

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Gabriel Casagrande chamou a atenção na segunda corrida disputada em Curvelo, o paranaense com o carro da Vogel Motorsport venceu a segunda prova, depois de ótimo desempenho dele e da equipe. 

Largou na primeira colocação depois de acabar em décimo a primeira prova, já que a segunda sessão é realizada com o grid invertido. O segundo colocado na largada era Rafael Suzuki, mas perdeu a posição nos primeiros metros para Thiago Camilo da Ipiranga Racing. 

Assim como a primeira prova não houveram muitas disputas por posição, mas as que tiveram chamaram atenção para o campeonato. Felipe Fraga teve uma boa desenvoltura, na primeira prova venceu com a pole que havia conquistado no sábado e somou 44 pontos com o quarto lugar obtido na segunda corrida. Daniel Serra que havia chegado em segundo na primeira, largou em nono na segunda prova e chegou em sexto, ampliando a sua vantagem para Camilo. 

Na largada Casagrande abriu vantagem, mas isso não impediu que Camilo partisse para o ataque. Os pilotos aproveitaram os seus botões de push restantes tanto para tentarem uma aproximação e possivelmente investir na ultrapassagem ou apenas para tomar distância, o curioso era ver eles alterando o momento de uso do botão. Já Suzuki, piloto da Cavaleiro Racing tentou resistir na terceira posição mas nas últimas voltas acabou sendo ultrapassado por Atila Abreu da Shell Racing e Fraga, mesmo assim o quinto lugar foi bem vindo e a melhor colocação que o piloto conseguiu esse ano. 

Vitor Genz teve um final de semana conturbado, desde a primeira prova se envolveu em disputadas por posições, mas nessa vez o carro da Eisenbahn Racing, levou a pior quando ele e Denis Navarro brigavam e com o toque Genz rodou na pista e perdeu algumas posições. Os dois carros da Blau Motorsport também tiveram problemas, Cesar Ramos deixou a corrida na décima nona volta e Marcio Campos na vigésima primeira a cinco voltas do fim. 

Fonte: @StockCar

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

You May Also Like

%d blogueiros gostam disto: