Liguem os motores…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Pronto. Acabou a espera, toda aquela agonia desenfreada que estávamos vivendo pelo Twitter principalmente. Neste momento, encerramos as premissas miseráveis que faziam pequenos tweets se transformarem em pontapés e porradas. Alguns, tentaram gritar mais alto e até apelar com diversos coraçõezinhos, naquele famoso curtir.

Vamos lá… Cambada de cabeças de gasolina! Escolha a sua equipe, personalize sua capa no Twitter, façam amigos e divirta-se torcendo para aquela mandinga ter efeito ao ver o carro do adversário morrer na ladeira…Rs.

Em seguida, corrida após corrida entre em nosso Paddock, pois aqui continuará a ter muita informação e opiniões desta equipe que passa graxa na ponta dos dedos. Estamos aqui para isto e vocês não pagam nada mesmo para ver este conflito de colunistas brigando por posições de letrinhas.

O primeiro Grand Prix, será o GP da Austrália, dia 26/03, às 02:00 da manhã. E, regra padrão, na véspera da corrida haverá o Qualifying decisivo para descobrirmos o grande First One.

Bem, amigos! Recado mais que dado. Então, daqui pra frente contamos com a participação de vocês por aqui e Twitter e através das nossas Hastags.

Um enorme abraço e sigam o líder!

Vrummmmmmmmmmmmmm……………

Erik Araújo

Escreve* também lá no #Medium. Torce pro #MCFC e #SEP. Joga palpites sobre #F1. E, está sempre no #Twitter.
Links:
[MEDIUM] http://medium.com/@ondeerik
[TWITTER] http://twitter.com/ondeerik

You May Also Like

%d blogueiros gostam disto: