Heineken terá Naming Rights do GP Brasil de Fórmula 1 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O patrocínio será comunicado por meio de campanha sobre consumo responsável além de promoção que distribuirá centenas de ingressos para a corrida

Para comemorar o segundo ano do patrocínio global da Fórmula 1 e comunicar a apropriação dos naming rights do FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2017, a Heineken lança hoje, sexta-feira, a campanha “Quando dirigir, nunca beba” com filme estrelado pelo tricampeão mundial de F1 Sir Jackie Stewart e uma promoção que levará os fãs para uma arquibancada exclusiva da marca em Interlagos nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

“O consumo responsável faz parte da essência da Heineken. O patrocínio da F1, maior esporte de automobilismo do mundo, foi a oportunidade que encontramos de falar sobre a incompatibilidade de bebida e direção de uma forma única e relevante”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken. O filme resgata cenas da carreira de Sir Jackie Stewart em que ele recusa Heineken antes de pilotar e traça um paralelo com cenas atuais em que o ex-piloto, que ainda assume o volante, continua tendo uma atitude responsável ao dirigir. A escolha de Jackie como protagonista foi motivada pelo seu histórico de defensor da segurança nas pistas. A campanha será veiculada em TV aberta, TV paga, mídia exterior e meios digitais até o final de novembro.

Em complemento à campanha, Heineken também lança uma promoção que dará uma experiência exclusiva para centenas de consumidores. Com início no dia 29/09 e término no dia 29/10, a ação levará 500 fãs e seus acompanhantes para o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2017 nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e cadastrar o cupom fiscal referente à compra de 6 unidades de Heineken (qualquer embalagem) no site heinekenpromo.com.br. Os consumidores saberão se foram premiados no mesmo instante do cadastro no site. Os sorteados assistirão ao final de semana de corrida em uma arquibancada exclusiva da marca em um dos principais pontos do circuito paulistano, o S do Senna. A promoção abrange a Grande São Paulo e as cidades de Jundiaí e Campinas.

Rubens

rubensGPnetto, sempre foi um apaixonado pela F1, em especial pela Mclaren, esta por paixão e pela Ferrari por criação, melhor temporada foi a 2008, admira e muito o Emerson Fittipaldi e tem como o carro dos sonhos o Mclaren MP4/4 e sonha em pilotar um dia em Spa.

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: