GP DA MALÁSIA E O MOMENTO DA FÓRMULA 1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

| Débora Santos Almeida – 08/06/2015 às 09:23

KUALA LUMPUR, MALAYSIA - MARCH 29: Sebastian Vettel of Germany and Ferrari celebrates on the podium after winning the Malaysia Formula One Grand Prix at Sepang Circuit on March 29, 2015 in Kuala Lumpur, Malaysia. (Photo by Mark Thompson/Getty Images)
Fonte: Mark Thompson/Getty Images

GP da Malásia e a volta da Ferrari, foi surpreendente, vou mencionar o Kimi em primeiro lugar, ele fez uma corrida espetacular, com um pneu furado por Nasr logo após passar pela entrada dos box, fez uma volta na pista de pneu furado, foi lançado para o último lugar, fez uma ótima corrida de recuperação, acabou a corrida no 4° lugar do Grid. A Ferrari também merece o destaque pelo Vettel, o piloto largou do 2° lugar, seguido de Nico Rosberg e a disputa pela ponta começou logo com Hamilton. O Alemão terminou a corrida em primeiro lugar, já dá para notar que a Ferrari de hoje é bem diferente da que vemos a alguns anos atrás, a melhora é visível, mas tudo isso faz parte do trabalho que vem sendo feito desde o meio da temporada passada. O campeão voltou e a Dona da Casa está de volta foi o que eu mais vi as pessoas no twitter comentando.

“Eles sofreram mais do que esperavam. E nós não sofremos tanto quanto achávamos que aconteceria. Essas duas coisas nos colocaram em condições de vencer”, disse. – Vettel sendo cauteloso.

Posso destacar mais um piloto dessa corrida, o nome dele Max Verstappen, com 17 anos foi o sétimo colocado na prova, se tornou o mais novo a pontuar durante um campeonato, e colocou o carro na frente da RBR junto com o seu companheiro de equipe Daniil Kvyat.

neumaticos-pirelli-malasia-f1-2015-1024x640
Fonte: @Pirelli
circuito_malasia_correto_1_blog
Fonte: @F1naGlobo
resultado_vertical
Fonte: @F1naGlobo
mundial_de_pilotos
Fonte: @F1naGlobo

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: