Fórmula 1 lança concurso de inovação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A Liberty Media lançou hoje, em parceria com a Tata Communications e a equipe Mercedes, o 5º Desafio Anual de Inovação.

O objetivo dessa edição é fazer com que os fãs apresentem sua própria visão da “My F1” (Minha F1), ou seja, encontrar experiências e ideias pessoais que possam ganhar vida junto com o esporte, para, assim, revolucionar a maneira que a categoria se conecta aos fãs. Os projetos podem ser de aplicativos, websites, streaming personalizável, etc.

Os prêmios são:

  • $ 50.000,00 dólares;
  • Um fim de semana VIP no GP dos Estados Unidos de 2018;
  • A possibilidade de o projeto se tornar realidade na F1;

As inscrições começam hoje, 05/07/2018, e vão até 06/08/2018. O vencedor será anunciado na data provável de 21 de outubro de 2018 e será escolhido por uma comissão de jurados formada por Lewis Hamilton, Martin Brundle, Ross Brawn, James Allison (diretor técnico da Mercedes), Roberto Dala (diretor de transmissão e operações técnicas da Fórmula 1) e Mehul Kapadia (diretor da F1 da Tata Communications).

O regulamento completo você encontra aqui: TataCommunications.com/F1-Innovation-Prize-2018-Challenge-Brief

Mais informações no site da Fórmula 1 Formula1.com/TataCommsF1Prize-Whats-Your-F1 e inscrições na página da Tata Communications 

Cinthia Maria

Cinthia Venâncio comenta zoeiramente a Fórmula 1 desde os sete anos de idade e nas horas vagas é profissional de marketing, fotógrafa, doceira, redatora e revisora. Como todo bom cearense, nunca diz não a um baião de dois com queijo coalho e carne de sol. Aprecia rock do bom, não tem vergonha de dizer que não é fã do Tarantino e sempre é a motorista da rodada. Geralmente esquece o que não deveria

%d blogueiros gostam disto: