Em comemoração aos 40 anos de Star Wars, Disney invade a Renault

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Não é a primeira vez que vemos no paddock da Fórmula personagens da franquia Star Wars, a Red Bull Racing em 2005 já havia recepcionado os visitantes inusitados. Dessa vez a Disney invadiu a Renault em comemoração aos 40 anos da maior franquia do cinema mundial, que já conquistou sete Oscars desde o seu lançamento em 25 de maio de 1977. E também para comemorar a própria estreia da equipe que foi dia 16 de julho do mesmo ano com o RS01, com o motor turbocomprimido. A ação aconteceu no Grande Prêmio de Mônaco do dia (28).

Os carros de Nico Hulkenberg e de Jolyon Palmer receberam uma marca dos 40 anos da série Star Wars nas laterais do cockpit. Além disso os pilotos usaram macacões estampados com os trajes temáticos dos personagens, Hulkenberg estava de Stormtrooper e Palmer de piloto da X-wing. George Lucas diretor e roteirista dos filmes também esteve presente em Mônaco.

Veja também:

Star Wars Day: May The 4th Be With You – “Fórmula 1”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

You May Also Like

%d blogueiros gostam disto: