ColunistasFórmula 1Post

Charles Leclerc vai guiar o carro da Sauber, ainda este ano

O piloto da academia Ferrari, Charles Leclerc, ira guiar o C36, modelo do carro da Sauber em quatro trinos livres a partir da Malásia, participando do GP dos Estados Unidos, México e Brasil, assumindo o carro do sueco Marcus Ericsson.

O monegasco, atualmente lidera com 218 pontos o campeonato da Fórmula 2, principal categórica que do acesso a Fórmula 1. Leclerc também está cotado para fazer parte da equipe oficial da Sauber no próximo ano.

Em comunicado oficial da Sauber:

“A Sauber F1 Team tem o prazer de confirmar que Charles Leclerc estará no cockpit do Sauber C36-Ferrari durante quatro sessões de treinos livres ainda em 2017”.

“Leclerc é o atual líder do campeonato da F2, e participará dos TL1s durante os finais de semana de corrida na Malásia, nos EUA, no México e no Brasil.

“No GP da Malásia, Charles Leclerc dirigirá o Sauber C36-Ferrari pela primeira vez no TL1 na sexta-feira no Circuito Internacional de Sepang. O piloto regular, Marcus Ericsson, assumirá o carro a partir do TL2.” Traduzido por Motorsport.com

boletimdopaddock.com.br/ferrari-estuda-possibilidade-de-equipe-b-em-2018-com-giovinazzi-e-leclerc/11229

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading