Aston Martin Red Bull Racing apresenta o RB14 TAG Heuer com pintura empolgante e design refinado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×
RB14 – Fonte: Red Bull

A Aston Martin Red Bull Racing fez o lançamento do seu carro hoje (19/02) o Aston Martin – Red Bull Racing – TAG Heuer modelo RB14, que será guiado ainda pela dupla de pilotos de 2017, Daniel Ricciardo e Max Verstappen. O modelo apresentado ainda não faz a utilização da cor oficial, sendo uma ”edição especial”, no entanto ela consegue camuflar muito bem as estruturas do carro, a pintura que será utilizada no campeonato de 2018 será divulgada na próxima semana em Barcelona, quando se inicia a fase de testes.

Assim como as demais equipes a RBR encontrou dificuldade para lidar com a saída das barbatanas e o T-Wing e também com o acréscimo do Halo (dispositivo de segurança), não vai ser difícil desta vez o espectador ver as diferenças que o carro teve de um ano para o outro.

A Red Bull de certa forma já está com o carro na pista, não vai ser uma surpresa tão grande para a equipe quando eles forem para Barcelona na próxima semana pois vão ter tempo de fazer alguns ajustes já que o carro está próximo da fábrica, pois a equipe está realizando uma sessão de filmagens para o começo da temporada, no Autódromo de Silverstone, desta forma eles ainda vão ter um pouco mais de prazo para mexer no carro, mesmo que não estejam coletando dados. A Red Bull mesmo assim está limitada nestas filmagens, o carro não pode exceder os 100 km/h e também é necessário utilizar pneus especiais fornecidos pela Pirelli, as equipes tem a disponibilidade de duas ações desse tipo por temporada.

 

 

https://twitter.com/redbullracing/status/965544765914861568

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

%d blogueiros gostam disto: