#AceleraCHAPE Chapecoense vai participar da Mercedes-Benz Challange

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A Chapecoense também vai marcar presença no automobilismo brasileiro. O clube vai disputar o campeonato Mercedes-Benz Challenge, participando das oito etapas que vão ser realizadas entre abril e dezembro. A equipe PGG Mottin Racing Team conta com o piloto Raijan Mascarello, que também já participou da Fórmula Truck, para erguer o time e ajudar na recuperação do acidente sofrido pelo time de futebol em novembro de 2016, para isso parte da renda dos patrocinadores será destinada aos catarinenses.

“E uma comunhão de ideias e objetivos que se formalizou depois de um longo tempo. Hoje, temos a mesma visão, o mesmo interesse e vamos acelerar juntos para conquistar os melhores resultados. Vou contar com toda a torcida da Chape”, contou o piloto Raijan Mascarello, lançando a hashtag #aceleraCHAPE para postagens em redes sociais. A parceria também terá o apoio da Hamakk, Pontual Caceres e Fazenda Comil. Trecho extraído do site MBChallenge.com.br

“Estamos muito felizes com esta parceria e tenho certeza de que o nome da Chapecoense e da cidade de Chapecó será levado ainda mais acima no cenário esportivo. Certamente, nossa torcida já será maior, e o Raijan terá uma enorme torcida nas provas”, afirmou o vice-presidente administrativo da Chapecoense, Ivan Tozzo.

A primeira prova da categoria vai ser realizada dia 2 de abril em Goiânia, no mesmo final de semana do inicio da Stock Car.

Calendário Mercedes-Benz Challenge 2017
04 de Abril – Goiânia
21 de Maio – Santa Cruz do Sul
09 de Julho – Londrina
06 de Agosto – Velo Città
10 de Setembro – a definir
22 de Outubro – Curitiba
26 de Novembro – Brasilia
10 de Dezembro – São Paulo

Fonte: @Twitter
Fonte: @Twitter

Siga-me no Twitter!!!

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: